O mercado de Itaperuna, propício a bons negócios

Itaperuna, com a população em torno de 103 mil habitantes – estimativa do IBGE 2019 – é a cidade pólo da mesorregião Noroeste Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, sendo propícia para investimentos, para as empresas se estabelecerem no mercado e, também, veicular suas campanhas Publicitárias Institucionais e Legais dos seus produtos e / ou serviços.
 
Itaperuna, participa da Feira Merco-Noroeste do Rio de Janeiro, que é conhecida nacionalmente, evento com o objetivo de apresentar o parque Industrial da Região com todas as suas capacidades técnicas e produtivas e as oportunidades de investimento que a região pode proporcionar nos setores industriais, turismo, agronegócio, confecção e serviços.
 
Setor Agropecuário e o comércio da cidade é diversificado, inclusive, consumidores de outras cidades da Região fazem suas compras no comércio da cidade, inclusive, muitas lojas de eletrodomésticos oriundas das capitais dos Estados tem loja na cidade e, ainda, um possui um forte polo têxtil, que exporta para todo o país.
 
Outro fato é que no distrito de Raposo, é bastante conhecido nacionalmente, pelas águas naturais sulfurosas e gasosas, especialmente, a Água Mineral Raposo que atrai turistas durante todo o ano.
 
É, também, a cidade pólo universitário da Região Noroeste, para onde se deslocam diariamente uma média de doze mil estudantes vindos das cidades circunvizinhas e outros Estados, que aquecem a economia da cidade gerando empregos diretos e indiretos, tanto na construção civil como no comércio local. Além de sediar a FAETEC da Região – escola com formação de profissionais de nível técnico e outras escolas profissionalizantes, como a do CEFET Noroeste.

Para atender a demanda existente no mercado , agora, as empresas poderão veicular seus produtos, serviços e promoções no jornal NOROESTE AGORA.

O jornal Noroeste Agora, sua nova opção de mídia!

Em Fevereiro / 2020, o jornal Noroeste Agora passou a circular em Itaperuna e nas demais cidades da Região Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, quinzenalmente, com 10 mil exemplares, no formato tabloide, justamente, para atender a demanda existente no mercado.

Com linha editorial diversificada e para atender os leitores da cidade, nas edições do jornal serão abordados assuntos Políticos, Cidade, Polícia, Entretenimento, Esportes, dentre outros.